Juliano Primo Pedrini lançou há poucos dias a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD.
O vereador e pré-candidato a prefeito no município de Joaçaba, Juliano Primo Pedrini, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo (14), no Centro da cidade.
Conforme nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, Pedrini – também policial civil – era vice-presidente da Casa Legislativa, e estava em seu primeiro mandato como vereador.
O político já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, lançou a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD, partido ao qual havia se filiado há pouco.
Não foi informada a causa da morte. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Joaçaba, a partir das 20 horas deste doming (14).
O principal objetivo do novo livro é trazer, em forma de homenagem, a biografia de todas as pessoas que dão nome a espaços públicos
Foi previsto prazo até 20 de dezembro de 2024 como data limite para os interessados realizarem o protocolo do pedido de regularização das respectivas obras.
Bilionário venceu a democrata Kamala Harris após campanha marcada por ataque a tiros e promessa de deportação em massa
Aprovada pelos vereadores, a lei retorna ao Executivo para sanção.
Na última semana, o MPSC havia emitido uma recomendação para a suspensão do contrato, mas a Câmara de Vereadores se recusou a acatar.
Desse total, 57,08% serão destinados às áreas de Educação (32,59%) e Saúde (24,49%).