Juliano Primo Pedrini lançou há poucos dias a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD.
O vereador e pré-candidato a prefeito no município de Joaçaba, Juliano Primo Pedrini, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo (14), no Centro da cidade.
Conforme nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, Pedrini – também policial civil – era vice-presidente da Casa Legislativa, e estava em seu primeiro mandato como vereador.
O político já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, lançou a pré-candidatura ao Poder Executivo pelo PSD, partido ao qual havia se filiado há pouco.
Não foi informada a causa da morte. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Joaçaba, a partir das 20 horas deste doming (14).
Os jovens participaram de dinâmicas para elaboração de discursos, além de reconhecer demandas da comunidade e buscar possíveis soluções para estas demandas.
O vereador Jader Ioris (PP), disse que a realização de festividades em comemoração à Páscoa já é tradição no município, e cita como exemplo a encenação da Paixão de Cristo.
Os três projetos receberam votos favoráveis dos vereadores lourencianos.
O presidente do Legislativo Municipal, vereador João Suldowski, parabenizou os eleitos e desejou sucesso no mandato.
Foram 76 inscrições homologadas, sendo 44 para o programa Parlamento Jovem e 32 para o programa Executivo Mirim.
O plano prevê novas maneiras para implementação de programas de coleta seletivas de resíduos ainda não coletados