Segundo Yasmin, autoridades já foram comunicadas sobre a situação.
Durante a sessão ordinária da Câmara Mirim de São Lourenço do Oeste, realizada nesta quinta-feira (26), a vereadora mirim Yasmin Gela apresentou um requerimento destinado ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano solicitando informações sobre a execução da obra de pavimentação asfáltica na rua Juraci Vilani, no bairro São Francisco.
“Há alguns meses apresentei uma indicação para asfaltamento na referida rua, porém até o momento nada foi feito, e nem mesmo informado aos moradores, que aguardam ansiosos pela obra, pois são apenas alguns metros que seguem em más condições, dificultando cada vez mais o trânsito”, disse ela.
Segundo Yasmin, autoridades já foram comunicadas sobre a situação. “Inclusive a rua está sem tubulação, e em caso de muitas chuvas, ocorrem alagamentos em frente às residências”, comentou. A jovem parlamentar finaliza ainda dizendo que os moradores daquela localidade necessitam desta prestação de contas. “Os moradores merecem ainda atenção, qualidade de vida e segurança”.
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.
Os jovens participaram de dinâmicas para elaboração de discursos, além de reconhecer demandas da comunidade e buscar possíveis soluções para estas demandas.