Livro estava com mulher, que disse aos policiais ter encontrado e levado aos filhos dela. Caso ocorreu em Chapecó e é investigado pela Polícia Civil.
Um álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Catar foi recuperado na tarde desta quinta-feira (13), pela Polícia Civil de Chapecó, no Oeste catarinense, após ter sido furtado. O caso chegou até os investigadores após o pai da criança divulgar um vídeo nas redes sociais sobre o caso.
O post foi feito na quarta (12), Dia das Crianças. O delegado Deonir Trindade disse que o pai já havia pedido que as imagens do estabelecimento onde houve o furto fossem guardadas.
"Assim que tomei conhecimento, determinei que as imagens fossem coletadas, os policiais já fizeram um levantamento e lograram êxito em recuperar o álbum de figurinhas. Então tivemos que entrar em contato com os pais para virem até a delegacia receber o álbum de volta", afirmou Trindade.
Após a recuperação do livro, o pai fez o boletim de ocorrência sobre o caso.
O delegado informou que o álbum estava com uma mulher, que foi ouvida e disse ter achado e livro e levado aos filhos dela. A apuração continua. "O fato vai ser investigado para total esclarecimento dos fatos", afirmou Trindade.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com