Homem queria atingir a esposa e acabou acertando na cabeça da criança.
Um bebê de dois meses acabou morrendo após ser atingido por um celular na cabeça, no último sábado (1°), no hospital em Valparaíso de Goiás.
Segundo divulgado pelo g1, o pai do menino teria jogado o aparelho para atingir a esposa durante uma briga, mas o celular acabou acertando a criança.
Conforme a versão da mãe do bebê, o casal estava discutindo em casa, na última quinta-feira (29). O menino estava no bebê conforto e a mulher deitada na cama. O homem, ao ver mensagens no celular da esposa e não gostar, jogou o aparelho contra ela na esperança de quebra-lo, mas acabou atingindo o filho.
O bebê foi socorrido pelos pais e levado ao hospital, onde permaneceu internado em estado grave até sábado, não resistindo e indo a óbito. O homem não foi preso, mas prestou depoimento à Polícia Civil.
"Ele pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar", esclareceu a delegada Samya Barros.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com