Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, o irmão do homem contou que o dinheiro que Valdemir havia guardado em casa sumiu desde a data do crime.
O Domingo Espetacular, da RecordTV, viajou até Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina, onde aconteceu um caso que mais parece roteiro de cinema no início do mês. Claudia Hoeckler, de 40 anos, confessou ter matado o marido Valdemir Hoeckler, de 52 anos.
Durante cinco dias, até a descoberta, Claudia acompanhou as buscas da polícia e chegou a servir refeições com alimentos retirados do mesmo freezer onde escondia o marido. O motivo do crime, segundo ela, foi violência doméstica.
Entretanto, um dos irmãos de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, afirma que a mulher matou o marido para dar um golpe, visto que ele tinha guardado em casa R$ 250 mil, que sumiu após o crime.
Veja o que Claudia falou no depoimento à polícia, obtido com exclusividade pela reportagem.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.