Vídeo do momento do acidente, em Balneário Camboriú, chegou a 18,5 milhões de visualizações no Tiktok. DJ Flavinha, como é conhecida, sofreu queimaduras e cortes.
Uma DJ de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na web após ser filmada disparando um canhão de confetes no próprio rosto, por engano, durante abertura de um show no município. O grupo responsável pelo evento afirmou prestou "os auxílios médicos disponíveis" à artista (nota no final da matéria).
Ao g1 SC, Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, falou que sofreu queimaduras de primeiro grau e se recupera em casa nesta segunda-feira (23). Não houve alteração na agenda de shows.
"Mesmo com o estouro do 'papel-canhão', eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair", relatou, em vídeo divulgado no Instagram.
Ela contou que, após determinado horário, desceu do palco e foi à emergência do evento. De lá, foi encaminhada ao hospital.
O acidente aconteceu no sábado (21). Mais de 18,5 milhões de pessoas haviam visualizado a publicação no Tiktok até as 10h30 desta segunda-feira (23).
Nota da organização do evento
"Na noite de sexta-feira, dia 20 de janeiro, no início da apresentação da DJ Flavinha, ocorreu um incidente que veio a machucar a artista, como os vídeos que estão circulando pela internet mostram.
O mau funcionamento dos efeitos especiais fez com que estourasse próximo ao rosto da artista. Provocando cortes e queimaduras de primeiro grau.
A artista com muita garra e comprometimento, finalizou sua apresentação e só após foi buscar ajuda médica.
Nós da funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto.
Mensagem para a Flavinha, parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter, qualidades dessas fazem nós da funk, ter certeza que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida."
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos