Vídeo do momento do acidente, em Balneário Camboriú, chegou a 18,5 milhões de visualizações no Tiktok. DJ Flavinha, como é conhecida, sofreu queimaduras e cortes.
Uma DJ de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na web após ser filmada disparando um canhão de confetes no próprio rosto, por engano, durante abertura de um show no município. O grupo responsável pelo evento afirmou prestou "os auxílios médicos disponíveis" à artista (nota no final da matéria).
Ao g1 SC, Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, falou que sofreu queimaduras de primeiro grau e se recupera em casa nesta segunda-feira (23). Não houve alteração na agenda de shows.
"Mesmo com o estouro do 'papel-canhão', eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair", relatou, em vídeo divulgado no Instagram.
Ela contou que, após determinado horário, desceu do palco e foi à emergência do evento. De lá, foi encaminhada ao hospital.
O acidente aconteceu no sábado (21). Mais de 18,5 milhões de pessoas haviam visualizado a publicação no Tiktok até as 10h30 desta segunda-feira (23).
Nota da organização do evento
"Na noite de sexta-feira, dia 20 de janeiro, no início da apresentação da DJ Flavinha, ocorreu um incidente que veio a machucar a artista, como os vídeos que estão circulando pela internet mostram.
O mau funcionamento dos efeitos especiais fez com que estourasse próximo ao rosto da artista. Provocando cortes e queimaduras de primeiro grau.
A artista com muita garra e comprometimento, finalizou sua apresentação e só após foi buscar ajuda médica.
Nós da funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto.
Mensagem para a Flavinha, parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter, qualidades dessas fazem nós da funk, ter certeza que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida."
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.