Não foi apenas uma vez que a mãe da noiva desmaiou durante o casamento, mas, sim, três vezes. Apesar de todos os sustos, o que restou foram as risadas em família.
Às vezes, o lencinho é a melhor opção para enxugar as lágrimas dos mais emocionados durante os casamentos. Porém, a emoção foi tanta durante o casamento de Thaís Matos, de 29 anos, e Ricardo Sandim, de 45, que a mãe da noiva desmaiou três vezes durante a festa. Em uma das quedas de pressão, o susto foi registrado quando Denize Matos viu a filha vestida de noiva, minutos antes de subir ao altar.
Depois dos sustos, o único desmaio que foi registrado ganhou as redes sociais. Thaís comenta que foi a própria mãe que compartilhou o vídeo e não esperava tantas visualizações.
"Eu convidei as madrinhas do meu lado, minha irmã e minha mãe para passar o dia comigo. Fazer maquiagem e relaxarmos, todas juntas. Um pouco antes de eu subir ao altar, pedi para cerimonialista reunir as madrinhas, minha irmã e minha mãe para elas me verem de noiva", disse Thais.
"Assim que abriu a cortina, minha mãe teve uma queda de pressão e caiu no chão", detalhou a noiva.
O casamento foi no último sábado (12), mas o vídeo só viralizou nesta quarta-feira (16). Thaís conversou com o g1, e relembrou dos vários sustos da mãe.
"O que rimos no dia, agora todos estão rindo juntos", comentou a noiva.
Thaís, que é arquiteta, comenta que já esperava que a mãe iria desmaiar. Antes mesmo de chegar ao local da cerimônia, Denize desmaiou no carro. A segunda vez foi quando viu a filha vestida de noiva e, a última, quando viu o neto entrando no casamento com as alianças dos noivos em mãos.
"Minha mãe é super saudável. Ela sempre desmaia quando é exposta a uma emoção muito forte. Já estávamos preparados para caso ela desmaiasse, na segunda vez nós acudimos ela, arrumamos a cabeça e o corpo dela", relembra Thaís.
Assim que recobrou a consciência, Denize voltou brava com a filha, disse Thaís. "Foi muito engraçado. Caiu toda mole. Abanamos, e ela voltou chorando e brava com a gente porque tinha levado o choque de emoção."
A noiva comentou que todas as madrinhas e a irmã riram muito da situação. "Minha mãe passou a cerimônia toda chorando, muita emoção para ela."
A emoção toda veio no momento em que Thaís realizava um dos maiores sonhos dela, o casamento. A noiva relembra que ia se casar em 2013, mas o noivo faleceu em um acidente um mês antes da cerimônia. Depois disso, o medo tomou conta dela.
"Para eu realizar esse sonho, realizei com muito medo. Então, eu sofri e fiquei com muito medo. Uma realização muito grande. Deu tudo certo, o casamento foi impecável. Apesar dos sustos, foi tudo muito lindo desta vez", finaliza a noiva.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.