Imagens de câmera de segurança mostram o menino abrindo a porta do carro e a fechando sem entrar. Pai foi 'conversando' com a pilha de roupas durante o caminho.
Um vídeo que mostra o momento em que um pai esquece o próprio filho no portão de casa e o deixa para trás em Gaspar, no Vale do Itajaí, viralizou na web e chegou a 462 mil curtidas na quarta-feira (7).
Marcelo Schroeder, o pai que protagonizou o "esquecimento”, mora no bairro Margem Esquerda e conta que acordou pela manhã para levar o filho de 12 anos à escola. Imagens da câmera de segurança da casa, no entanto, mostram o menino abrindo a porta do carro e a fechando em seguida, sem entrar. O pai, que conduzia o veículo deixa o local sozinho.
Schroeder conta que de um lado do banco traseiro havia um monte de roupa empilhada e, por isso, o filho teria que dar a volta e entrar pela outra porta.
"Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta", relata.
'Meu Deus, cadê ele?'
O pai diz que começou a achar estranha a falta de resposta do menino, mas considerou que os filhos geralmente ficam quietos durante o trajeto e decidiu seguir viagem.
"Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás... Meu Deus, cadê ele?", completou.
Schroeder relata que, no caminho de volta para casa, chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria. Após a situação, o filho foi levado à aula.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com