Corpos ficaram unidos pelo abdômen e serão estudados por pesquisadores
O nascimento de um porco siamês com dois corpos, uma cabeça e oito patas foi registrado nesta semana no município de São Miguel do Oeste (SC). O biólogo e professor Jackson Preuss divulgou um vídeo do animal nas redes sociais (assista abaixo).
Os porcos nasceram mortos, unidos pelo abdômen. "As chances de sobreviver são muito baixas, praticamente impossível, pois muitos sistemas estão comprometidos por não estarem bem formados", disse o professor em reportagem publicada pelo g1.
Os corpos serão estudados por pesquisadores do Núcleo de Estudos em Vida Selvagem da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).
De acordo com Preuss, a má formação genética pode ter origem ambiental e pode ser causada, até mesmo, pela ação de microrganismos. Ele acredita, no entanto, que o caso tenha mais a ver com consanguinidade. A condição só foi verificada durante o parto.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com