Avião gigante, pilotado por inteligência artificial (IA), teria também sua própria torre de observação em forma de disco.
Um hotel nas alturas, acima das nuvens, com todo o conforto e conveniências de uma megaembarcação de cruzeiro, mas com a estrutura de uma estação espacial. Essa é a ideia por trás do projeto do Sky Cruise, apresentado recentemente pelo cientista Hashem-Al Ghaili e o designer Tony Holmsten.
Segundo o vídeo que circula no YouTube, ele seria capaz de voar “infinitamente” graças à energia nuclear usada para manter a nave abastecida e pode abrigar cinco mil hóspedes.
Os eventuais reparos do veículo seriam feitos em pleno ar, e tanto o embarque quanto o desembarque dos hóspedes seriam feitos por jatos comerciais, que os levariam até o acesso ao gigantesco “hotel voador”.
Como seria o “Hotel voador”?
Além de ser abastecido com energia nuclear, o chamado Sky Cruise teria restaurantes, teatros, piscinas e até uma pequena capela, para que os convidados pudessem, literalmente, se casar acima das nuvens, se assim sonhassem.
A nave seria impulsionada por 20 motores elétricos e alimentada por um pequeno reator nuclear, que usaria uma reação de fusão controlada nos mínimos detalhes para, obviamente, evitar uma catástrofe espacial.
Segundo especialistas ouvidos pelo site The Byte, no entanto, para que o sonho efetivamente se tornasse realidade, as leis da física seriam desafiadas. Segundo eles, a nave só poderia decolar nestas condições “se a física e a aerodinâmica não existissem”.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com