Cerca de doze moradias foram afetadas, segundo a Defesa Civil.
Um temporal derrubou árvores e deixou casas destelhadas no final da tarde desta terça-feira (3), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, cerca de doze casas e um prédio público tiveram danos parciais em telhados. Um bairro do município também ficou sem energia elétrica devido queda de árvores.
Em alguns locais, as árvores ficaram caídas sobre a pista, e houve apoio da Polícia Militar (PM) para orientar o trânsito, assim como a Celesc, pois havia fiação elétrica em meio a vegetação.
Previsão
A previsão para esta quarta-feira é de tempo nublado na maior parte de Santa Catarina. A condição está associada ao avanço da frente fria. No Oeste, o sol aparece à tarde e nas demais regiões do estado a nebulosidade persiste ao longo de todo o dia.
Nas áreas ao Norte, há risco de alagamentos e deslizamentos devido à chuva persistente associada aos acumulados observados nas últimas 24h. As temperaturas máximas variam de 26 a 33°C no Oeste, já nas áreas dos planaltos ao litoral, não passam dos 23°C devido ao predomínio de nebulosidade.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.