Cerca de doze moradias foram afetadas, segundo a Defesa Civil.
Um temporal derrubou árvores e deixou casas destelhadas no final da tarde desta terça-feira (3), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, cerca de doze casas e um prédio público tiveram danos parciais em telhados. Um bairro do município também ficou sem energia elétrica devido queda de árvores.
Em alguns locais, as árvores ficaram caídas sobre a pista, e houve apoio da Polícia Militar (PM) para orientar o trânsito, assim como a Celesc, pois havia fiação elétrica em meio a vegetação.
Previsão
A previsão para esta quarta-feira é de tempo nublado na maior parte de Santa Catarina. A condição está associada ao avanço da frente fria. No Oeste, o sol aparece à tarde e nas demais regiões do estado a nebulosidade persiste ao longo de todo o dia.
Nas áreas ao Norte, há risco de alagamentos e deslizamentos devido à chuva persistente associada aos acumulados observados nas últimas 24h. As temperaturas máximas variam de 26 a 33°C no Oeste, já nas áreas dos planaltos ao litoral, não passam dos 23°C devido ao predomínio de nebulosidade.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos