Praias é pouco: as imagens mostram muito de SC na década de 1960 e atiça a curiosidade de internautas em canal do Youtube.
Vídeo com imagens de SC na década de 1960 viralizou na internet. As imagens mostram flagrantes de praias, como Cabeçudas, em Itajaí, além de um passeio por Balneário Camboriú. Mas há também cidades e regiões no interior do Estado. O vídeo despertou a curiosidade dos catarinenses, que têm oportunidade de ver como era SC no tempo da vovó.
Florianópolis também aparece em destaque, em praias como Jurerê. As cenas acabaram gerando muitos comentários, principalmente da população local.
As cenas são compilações de vídeos que eram apresentados em cinemas antigamente, basicamente propaganda de feitos da gestão pública. Há cenários que mostram hotéis na sua origem, como o Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú.
O hotel Balneário Cabeçudas também está no vídeo, em época de glamour. A narração é também interessante, complementando o vídeo. Vale a pena assistir.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com