Homem ferido invadiu a casa da vítima fatal e fez disparos de arma de fogo, mas acabou esfaqueado pela mulher dele.
Um homem de 53 anos morreu após ser baleado dentro da própria casa, na noite desta segunda-feira, dia 13, no bairro Cohab, em Anchieta, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido provocado por dois outros homens, que foram até a residência da vítima e fizeram disparos, por volta das 19 horas. A motivação, segundo a polícia, foi vingança.
A mulher, esposa da vítima fatal, relatou à PM que a família jantava quando ouviu os disparos. O marido foi atingido e morreu ainda no local, enquanto o filho entrou em luta corporal com um dos suspeitos.
A mulher ainda relatou que golpeou o suspeito nas costas com uma faca para defender o filho. O rapaz conseguiu tomar a arma de um dos envolvidos e fez disparos, fazendo com que eles fugissem do local.
Por volta das 20h30, a corporação recebeu informações de que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos graves causados por faca.
Na unidade hospitalar, a guarnição realizou a abordagem de mais um homem, que confessou estar no local e auxiliou o pai. Ele disse não ter participado do crime, mas apontou uma terceira pessoa que teria sido acionada para pedir socorro e que estava em um caminhão estacionado na SC-365, em Campo Erê.
Os agentes se deslocaram até o local e encontraram o motorista, que confessou trabalhar com o autor do crime. Segundo ele, o homem desceu com uma espingarda e foi em direção à casa.
Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia. A espingarda utilizada no crime foi apreendida, além da faca que golpeou o autor do homicídio.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes
Itens removidos do prédio, como portas, janelas, móveis planejados, eletrodomésticos e até mesmo um elevador panorâmico foram doados a instituições de caridade.
Vocalista da banda Os Atuais segue internado na UTI desde acidente na última segunda-feira.
Guarda provisória foi concedida e crianças de 1, 6 e 7 anos passavam fase de estágio de convivência na casa do casal.