Cleomir Evonir Ebeling perdeu a perna enquanto descarregava ração em propriedade no interior de Chapecó.
Vítima de um grave acidente de trabalho que resultou na perda da perna esquerda, Cleomir Evonir Ebeling, ex-morador de Chapecó, está precisando de ajuda para arrecadar fundos e adquirir uma nova prótese transfemural.
O custo do equipamento é de R$ 54 mil, e a aquisição é essencial para melhorar a qualidade de vida dele, que sofre com dores e dificuldades de locomoção devido ao desgaste da atual prótese.
O acidente de Cleomir ocorreu em setembro de 2009, há 16 anos, quando ele era motorista de caminhão e fazia entrega de ração para uma propriedade localizada na comunidade de Água Amarela, interior de Chapecó.
Durante o descarregamento do material, o cordão do caracol de uma máquina puxou a calça de Cleomir e prensou a perna do homem, fazendo com que ele perdesse o membro.
Desde então, Cleomir, que atualmente reside com a família em Sinop (MT) e trabalha em uma empresa de energia como assistente administrativo, tem enfrentado os desafios para se adaptar à nova realidade. Depois de todos estes anos, a prótese que utiliza está muito desgastada, causando machucados e dificultando a mobilidade dele.
Devido a isso, a família de Cleomir pede o apoio da comunidade para arrecadar o valor necessário e fazer a troca da prótese. Qualquer contribuição pode ser transferida para a chave Pix em nome de Cleomir Evonir Ebeling, através do CPF: 053.886.139-84.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso