Após o suspeito de estuprar criança ser identificado, a casa dele foi incendiada por pessoas que não foram identificadas
Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Conforme a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), ele é vizinho da vítima e teria pegado a criança quando ela voltava da escola.
O estupro ocorreu em 29 de novembro. A criança voltava da escola quando ele a pegou, levou para sua casa e cometeu o crime.
Nesta segunda, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do vizinho e informaram que encontraram objetos importantes para a investigação, sem detalhar os objetos.
Diante das evidências, o homem foi preso temporariamente por estupro de vulnerável.
Casa de vizinho suspeito de estuprar criança foi incendiada
Segundo a polícia, o caso repercutiu em Biguaçu e, após o suspeito de estuprar a criança ser identificado, a casa dele foi incendiada por pessoas que não foram identificadas. A Polícia Civil segue com a investigação.
O veículo de passeio, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), era ocupado por uma mulher e quatro crianças.
A Polícia Cientifica e o Serviço Médico Legal foram acionados para os procedimentos e remoção do corpo da mulher.
Após cerca de 20 minutos de combate, foi possível controlar as chamas e posteriormente realizar o rescaldo, utilizando cerca de 10 mil litros de água.
Jovem de 16 anos chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Vítima ficou presa entre a cabine do veículo e o tronco de uma araucária
Crime foi praticado em maio de 2018 e julgamento aconteceu na última semana.