Tivi São Lourenço, 31 de outubro de 2024
Segurança

Vocalista da Banda Nave Som fala sobre ferimentos após acidente; “Não tive coragem de me olhar no espelho”

Tácia Holdefer, de 25 anos, fraturou o nariz e teve ferimentos graves na perna.

Por Oeste Mais

Atualizado em 31/10/2024 | 09:56:00

A vocalista da Banda Nave Som, Tácia Holdefer, de 25 anos, falou nesta quarta-feira, dia 30, sobre os ferimentos que sofreu após o acidente envolvendo a van do grupo no último domingo, dia 27. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros no município de Alto Bela Vista, Oeste de Santa Catarina. Ninguém se feriu com gravidade.

Através das redes sociais, Tácia, que fraturou o nariz no acidente, revelou que está cheia de hematomas pelo corpo e enfrenta dificuldades para caminhar em razão de uma lesão no joelho.

“Não tive coragem de me olhar no espelho, nem de me olhar no celular, enquanto meu nariz estava daquele jeito, sem os curativos, logo após o acidente. Eu não quis olhar [...] meu joelho esquerdo foi bem machucado. Meu medo, pela dor que eu sentia no domingo, era de que pudesse ter quebrado”, disse a vocalista.

A cantora contou que até o momento está recebendo ajuda de amigos e familiares para se locomover, já que ainda não consegue dobrar o joelho e teve um corte na canela.

O acidente

Ainda em vídeo nas redes sociais, Tácia disse que lembra de estar descansando, de olhos fechados, no momento do acidente.

“Senti um impacto, uma batida forte, um barulho. A van meio que rodopiou, não sei, e começou a capotar. Parecia que nunca mais ia terminar de capotar e eu sentia as coisas me batendo e virando, sabe... Um negócio inexplicável”, fala.

O capotamento ocorreu por volta das 20h30, no km 21 da SC-390. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre a van e um Volkswagen Gol, com ambos os veículos saindo da pista e caindo na ribanceira. Os bombeiros também informaram que o motorista do Gol, único ocupante do caro, sofreu lesões leves.

Nove pessoas ocupavam a van, foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital São Francisco, em Concórdia.

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para atender a ocorrência e informou que com base em “fatos observados no local”, o motorista do automóvel teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo na van, “sendo o causador do sinistro e por consequência responsável pelos danos materiais ocasionados nos veículos e também pelas lesões causadas nos envolvidos e por suas próprias lesões”, relatou a polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS