Mulher e seis homens tiveram a doença diagnosticada nos últimos dias.
A Vigilância em Saúde de Xanxerê confirmou na tarde desta quinta-feira, dia 8, mais quatro casos de dengue, sendo um autóctone ― contraído no próprio território do município ― e três importados.
O caso autóctone é de uma mulher de 31 anos, que mora no bairro Nossa Senhora de Lourdes e apresentou os primeiros sintomas no último domingo, dia 4.
Já os casos importados são de um homem de 47 anos, morador do bairro Colatto, que viajou para Foz do Iguaçu (PR) e teve os primeiros sintomas no dia 27 de janeiro; um homem de 57 anos, morador do bairro Tonial, que viajou para Meia Praia, em Itapema (SC), e começou a apresentar sintomas no domingo; e um homem de 31 anos, do bairro Veneza, que viajou para a Argentina e os sintomas iniciaram no domingo.
A coordenadora da Vigilância em Saúde, Caroline Cenzi, informou que ainda na tarde desta quinta-feira será realizado um fumacê no bairro Colatto.
Xanxerê chega a sete casos de dengue em 2024. Os primeiros três foram registrados na terça-feira, dia 6. Os pacientes têm 15, 27 e 58 anos. Todos são do sexo masculino.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.