De acordo com o comunicado da Vigilância Epidemiológica, a vítima começou a sentir alguns sintomas em março.
Um homem de 51 anos, morador de Xanxerê, morreu na tarde deste domingo(03) vítima de Dengue Hemorrágica.
De acordo com o comunicado da Vigilância Epidemiológica, a vítima começou a sentir alguns sintomas em março. No dia 17, foi internado no Hospital São Paulo em Xanxerê, sendo que no dia 18, após a realização de exames, foi diagnosticado com Dengue, sendo transferido no dia 1º de abril para o Hospital Regional do Oeste, onde infelizmente acabou morrendo.
A prefeitura de Xanxerê bem todos os municípios do grande oeste do estado estão em alerta com relação ao número de casos relacionados ao mosquito Aedes Aegypti e pedem que a população redobre os cuidados.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.