Tivi São Lourenço, 06 de abril de 2025
Gerais

‘Eu sei que está sendo difícil’, diz carta de pai que sequestrou própria filha em SC

Menina continua em abrigo no Rio de Janeiro

Por ND Mais

Atualizado em 05/04/2025 | 10:45:00

O caso da menina Bianca Hasse, de 8 anos, sequestrada pelo próprio pai, Anderson Rafael Hasse, de 40, continua repercutindo. O advogado do homem, Paulo Ascenção, divulgou com exclusividade ao portal ND Mais, as imagens da carta escrita pelo pai para a filha. Nela, Anderson pede que a menina “seja forte” e que sabe “que está sendo difícil”.

O advogado comenta que a carta é de amor, de um pai para uma filha. “Logo vamos estar juntos coladinhos de novo. E não se esqueça que toda vez que você pensar no papai, eu também vou estar pensando em você”.

Menina continua em abrigo no Rio de Janeiro
De acordo com o advogado Paulo Ascenção, Bianca continua abrigada no Rio de Janeiro. A reportagem também tentou contato com a mãe da criança, Mariane de Freitas, para saber se a Justiça determinou a volta da menina para a casa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Pai sequestrou própria filha
Anderson Rafael Hasse se entregou à polícia no dia 20 de março deste ano, após sequestrar a própria filha no fim de fevereiro. Ele deveria ter entregado a criança à mãe em 5 de março, o que não aconteceu e mobilizou autoridades na busca pelos dois.

Relembre o caso Bianca
Anderson teve a guarda da menina por três anos, mas acabou perdendo em 2023. Desde então, ele tinha o direito a ver a filha a cada 15 dias, como determinado pelo Poder Judiciário.

Ele buscou Bianca no dia 28 de fevereiro e deveria tê-la entregue no dia 5 de março, na escola onde ela estuda.

A mãe de Bianca relatou que foi buscar a filha, mas não a encontrou. Ela então tentou entrar em contato com o ex-companheiro, que não atendeu as ligações ou respondeu mensagens.

O último local onde pai e filha tinham sido vistos, antes do caso Bianca chegar à polícia, tinha sido no dia 1º de março, quando foram deixados por um motorista de aplicativo no Morro do Baú, em Ilhota, com malas e uma caixa de som.

NOTÍCIAS RELACIONADAS