O município registrou ventos de até 100 km/h e a força da ventania causou a queda do muro, nesta madrugada de sexta-feira (2).
Um vendaval, com ventos de 100 km/h, acompanhado de chuva, causou a queda de um muro de oito metros sobre uma casa e uma mulher ficou ferida. O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Juciele Tatiane Parizotto é a dona da casa, ela é Agente de Saúde e conta que nasceu de novo.
A casa fica na rua Montevidéu, bairro Passos dos Fortes, e foi atingida nesta madrugada de sexta-feira (2), por volta das 2h. Conforme informações do Coordenador da Defesa Civil, Luciano Huning, a força do vento provocou a queda de um muro.
De acordo com Huning, o município registrou ventos de até 100 km/h e a força da ventania causou a queda do muro sobre a casa, mista, de madeira e alvenaria. O caso deve passar por perícia.
Jucieli estava em casa sozinha e falava com o marido pela internet no momento da queda do muro. Ela conta que ficou inconsciente por um momento, pois muitos escombros caíram sobre ela, o que provocou um corte na cabeça.
“Caiu um pilar de concreto ao meu lado, eu estava pedindo para Deus que me protegesse. Eu nasci de novo nesse dia, eu pensei que tinha morrido naquele momento”, conta.
Quando Juciele conseguiu sair dos escombros chamou o Corpo de Bombeiros Militar. A guarnição fez o atendimento e sinalizou que cerca de 50% da casa e da mobília ficou destruída. “O prejuízo deve ser de uns 300 mil, os móveis eram projetados, e eu perdi tudo”.
Jucieli precisa de doações e conta com ajuda de vizinhos e da comunidade. Para quem quiser contribuir, pode entrar em contato por telefone (49) 9 9924-7310. Ela relatou que precisa de roupas, móveis e alimentos.
O muro era da casa vizinha, com quem a mulher tem uma boa relação. A Defesa Civil fez o isolamento do local e o levantamento dos dados para encaminhar para a perícia que irá avaliar as perdas e causas do desabamento.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com